Coronavírus em Joinville: transporte coletivo urbano continuará suspenso

Suspensão segue determinação do Governo do Estado; previsão é de que atividades retornem no dia 8 de abril

A operação do transporte coletivo em Joinville, no Norte do Estado, permanecerá suspensa nos próximos sete dias. A ação segue a determinação do Governo do Estado de Santa Catarina que estendeu o decreto que suspende as atividades relacionadas ao transporte.

Operações devem retornar no dia 8 de abril- Foto: Divulgação/NDOperações devem retornar no dia 8 de abril- Foto: Divulgação/ND

Agora, a previsão é de que as operações retornem no dia 8 de abril. Durante o período, apenas o serviço do “Ônibus Circular da Saúde”, voltado exclusivamente para profissionais da saúde, continua operando com seis linhas.

As linhas têm itinerários próprios e fazem conexão no Terminal Central. Além dos trabalhadores da saúde, também podem utilizar os ônibus pais que necessitam transportar crianças de colo para consultas médicas.

Os itinerários são: Saúde Pirabeiraba via Terminal Norte/Centro, Saúde Paraíso via Terminal Norte/Centro, Saúde Boa Vista via Aventureiro/Centro, Saúde Itinga/Centro, Saúde Estevão/Centro e Saúde Morro do Meio via Vila Nova/Centro. Todo os ônibus estão identificados com esta nomenclatura.

O horário de circulação é das 5h10 às 8h10, das 11h10 às 14h20, das 16h40 às 19h e das 21h40 às 00h40. A Prefeitura informou, ainda, que poderá ocorrer divergência de horários por se tratar de itinerário diferenciado.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...