Corpo é encontrado dentro de carro capotado horas após acidente na BR-282, em Maravilha

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local era de difícil acesso e de visualização

Um jovem de 26 anos morreu na tarde de domingo (16) depois de capotar o carro na BR-282, na linha Belo Horizonte, em Maravilha, no Oeste catarinense.

O rapaz, identificado como Jeferson Farencena, estava em um VW Golf de cor branca, placa Mercosul, que parou em meio às árvores com o rodado para cima. O carro ficou totalmente destruído.

Conforme o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, a vítima estava com múltiplas fraturas e foi necessário realizar o desencarceramento do corpo, que já estava com rigidez. Ainda segundos os bombeiros, possivelmente o acidente aconteceu horas antes do socorro ser acionado.

Motorista de 26 anos não resistiu depois de capotar o carro na BR-282 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação NDMotorista de 26 anos não resistiu depois de capotar o carro na BR-282 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação ND

O local em que o carro e o jovem foram encontrados era de difícil acesso, segundo informaram os bombeiros. O rapaz estava com as pernas presas ao painel do carro e a parte de cima do corpo foi arremessada para fora do veículo. Conforme os bombeiros, o motorista não usava cinto de segurança.

A Polícia Civil esteve no local e fez o levantamento para identificar as causas do acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também atenderam a ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito