Corpos das vítimas de Guaratuba serão levados ao Pará de avião

Governo do Pará deve fretar avião para transportar corpos das vítimas do acidente que ocorreu na BR-376 e causou pelo menos 19 mortes

Os corpos das vítimas do acidente envolvendo um ônibus que saiu de Ananindeua (PA) com destino a São José, na Grande Florianópolis, serão levados ao estado do Norte do país de avião. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), três dias depois de sair da cidade paraense.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na BR-376 – Foto: Ricardo Alves/NDTVAcidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na BR-376 – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Nesta tarde, o governador do Pará, Helder Barbalho, afirmou em suas redes sociais que irá fretar um avião para levar os corpos das vítimas. O IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba confirmou que 19 pessoas morreram ainda no local do acidente, 13 adultos, cinco adolescentes e um bebê de seis meses.

No entanto, a lista oficial com as vítimas fatais ainda não foi divulgada. Segundo a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), haviam 53 passageiros no ônibus, além dos dois motoristas.

Ainda durante a manhã, o governador lamentou o acidente e prestou solidariedade às famílias das vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito