Corpos de vítimas de acidente na BR-376 devem ir para o Pará nesta quarta
Governador Helder Barbalho informou nas redes sociais que avião com os corpos deve sair de Curitiba durante a noite; 19 pessoas morreram após ônibus tombar na rodovia
Os corpos de 18 das 19 vítimas do trágico acidente na BR-376 devem ser enviados ao Pará na noite desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pelo governador do Estado, Helder Barbalho (MDB), em uma rede social na noite de terça-feira (26).

Segundo ele, um avião foi fretado para trazer os corpos, feridos e familiares das vítimas, que foram até o Paraná para fazer o reconhecimento, até o estado paraense.
A previsão é de que o voo saia de Curitiba às 21h. Uma das 19 vítimas já foi sepultada em Palhoça, segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, Ualame Machado.
Barbalho aproveitou, ainda, para agradecer todo o suporte das equipes da Segup, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.
Pessoal, após todo o suporte de equipes da Segup, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, CPC Renato Chaves e PC, agora o @GovernoPara fretou um avião da @LATAM_BRA para trazer os 18 corpos, feridos e familiares que foram fazer o reconhecimento das vítimas, no Paraná.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 27, 2021
O acidente ocorreu no km 668 da BR-376, por volta das 8h30 desta segunda-feira (25), quando o ônibus saiu da pista, tombou na lateral da via e ficou pendurado em uma ribanceira de cerca de 50m de altura, no trecho conhecido como Curva da santa. Um inquérito foi instaurado para levantar a responsabilidade e as causas do acidente.
Leia mais
Até a terça-feira (26), 18 vítimas já haviam sido identificadas pela Polícia Civil e a empresa responsável pelo ônibus. Ao todo, 19 pessoas morreram e 33 ficaram feridas.
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.