Criança de 4 anos fica ferida em capotamento no Oeste de SC
O acidente de trânsito ocorreu na SC-157, ente São Lourenço do Oeste e Novo Horizonte; outras duas pessoas ficaram feridas
Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford Fiesta com placas de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, deixou três pessoas feridas no fim da tarde desta sexta-feira (2). O carro capotou sozinho na SC-157 entre os municípios de Novo Horizonte e o distrito de São Roque, em São Lourenço do Oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança de quatro anos, uma mulher de 46 anos e um home de 44 anos estavam no carro e ficaram feridos. A mulher estava presa às ferragens no banco de trás, deitada com a cabeça em direção a porta lateral de trás do motorista. Ela tinha ferimentos lacerantes na perna direita, suspeita de fratura no tórax e escoriações pelo corpo.
Conforme os socorristas, a vítima estava com hemorragia e apresentava saturação abaixo da normalidade sendo fornecido oxigenoterapia. Ela foi retirada do carro, estabilizada com colar cervical e em maca rígida e encaminhada para atendimento médico.
Leia mais
O motorista do carro, de 44 anos, estava sentado ao lado da rodovia. Ele tinha corte no rosto, escoriações pelo corpo e relatava dores no peito. A vítima foi atendida, estabilizada e encaminhada, junto com a mulher, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Lourenço do Oeste.
Os bombeiros ainda informaram que a criança de 4 anos apresentava ferimento na perna. Ela foi retirada e conduzida à UPA por por populares antes da chegada dos socorristas. O local ficou aos cuidados da Policia Militar Rodoviária (PMRv).
Veja fotos do acidente:
Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.