Criança fica gravemente ferida em acidente na BR-116 no Planalto Norte de SC

Além dela, outras cinco pessoas ficaram feridas no engavetamento que ocorreu em Papanduva

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, após um engavetamento na tarde desta segunda-feira (12) na BR-116, em Papanduva no Planalto Norte catarinense. O caso ocorreu por volta das 16h30, no km 49 da rodovia.

Criança estava em um dos veículos envolvidos no engavetamento – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoCriança estava em um dos veículos envolvidos no engavetamento – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a colisão traseira envolveu uma carreta e três carros que seguiam pela via. Um dos veículos ficou com a frente totalmente destruída depois do acidente.

As vítimas mais graves estavam em um carro com placas do Paraná. O motorista, de 42 anos, foi encontrado preso às ferragens com traumatismo craniano. Já uma criança, que estava no banco traseiro, foi localizada com suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano.

Os dois foram encaminhados à hospitais da região, junto com uma mulher que também estava no veículo e foi encontrada em estado de choque.

Já as demais vítimas são:

  • Motorista da carreta, de 60 anos, com ferimentos leves;
  • Homem, de 23 anos, com dores no tórax;
  • Criança, com idade não divulgada, levada ao hospital com dores no rosto.

Outras três pessoas saíram sem ferimentos e não quiseram ser encaminhadas ao hospital.  Além dos bombeiros, equipes da Auto Pista Planalto Norte também estiveram no local.

Acidente deixou o trânsito na região lento – Foto: Corpo dos Bombeiros Militar/DivulgaçãoAcidente deixou o trânsito na região lento – Foto: Corpo dos Bombeiros Militar/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito