Cuidado com a velocidade: saiba onde estão os radares em Joinville

Cidade tem mais de 130 controladores de velocidade instalados em diversos bairros

Lombadas eletrônicas, radares nos semáforos, controladores de velocidade fixos: quem não respeita o limite de velocidade no trânsito de Joinville, está sujeito não só a acidentes, mas também a sentir a dor no bolso. 

Joinville tem 134 radares espalhados por várias ruas – Foto: Adriano Mendes/NDTVJoinville tem 134 radares espalhados por várias ruas – Foto: Adriano Mendes/NDTV

Para aumentar a sua atenção em relação a esses aparelhos, o ND+ levantou a lista de controladores e redutores de velocidade no município. Confira no mapa:

Ao todo, são 134 radares espalhados por Joinville, a maioria deles em áreas centrais e ruas mais movimentadas do município. O limite de velocidade varia entre 40 e 60 km/h.

Neste ano, mais de 13 mil infrações de trânsito já foram registradas pelos radares espalhados por toda a cidade. O equipamento que mais registrou infrações foi o localizado na avenida Santos Dumont, logo após o elevado na rua Tuiuti, com 1.137 ocorrências.

Em seguida, está um controlador na avenida Plácido Hugo de Oliveira, que já somou 977 infrações dos motoristas. Nas duas vias, o limite de velocidade permitido é de 60 km/h.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito