“Deixarão saudades vó e tia” familiares lamentam morte das vítimas em acidente em Apiúna

Vítimas eram passageiras do veículo que saiu da pista na manhã de segunda-feira na BR-470

Foram identificadas as duas mulheres que morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (27) em Apiúna, na BR-470. Maria Iraci Ribeiro, de 59 anos e Anailde Fernandes da Silva, de 93 anos eram passageiras do veículo  do acidente  que ocorreu entre o km 100 e 102 da BR-470, próximo à Parada Beija Flor.

Anailde tinha 93 anos, ela será velado em Campos Novos. Já Maria, de 59 anos, não foi divulgado. – Foto: Arquivo PessoalAnailde tinha 93 anos, ela será velado em Campos Novos. Já Maria, de 59 anos, não foi divulgado. – Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos de Maria, natural de Abdon Batista e de Anailde, natural de Campos Novos e moradoras de Luiz Alves utilizaram a internet para se despedir das vítimas.

“Que tristeza, papai do céu quis levar vocês mas não é justo! Porém, temos que compreender os planos dele, vão com Deus tia e vó!”, escreveu um dos familiares.

O corpo de Anailde Fernandes da Silva será velado na capela do bairro Senhor Bom Jesus, em Campos Novos, a partir das 2h. O sepultamento será na manhã de terça-feira (28), no cemitério Don Daniel Hostin às 9h.

Já as informações sobre o horário do velório e do sepultamento de Maria Iraci não foram divulgados.

A tragédia

O grave acidente onde Anailde e Maria perderam a vida aconteceu na manhã desta segunda-feira(27), entre o km 100 e 102 da BR-470, próximo à Parada Beija Flor.

Conforme as informações dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, o veículo onde as duas vítimas estavam saiu da pista e desceu uma ribanceira ao lado do rio Itajaí-Açu.

Outras duas pessoas estavam no veículo, um homem e uma mulher foram encaminhados para o hospital em Ibirama com ferimentos médios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...