Deslizamento de terra causado pelas chuvas muda trânsito na BR-376

Chuvas fortes e constantes causaram deslizamento de terra no fim da tarde de domingo (31)

As fortes chuvas que causaram estragos na região Norte de Santa Catarina afetaram, também, o trânsito na BR-376, em Guaratuba, na divisa entre o estado catarinense e o Paraná.

Deslizamento de terra aconteceu no Km 664,2 da BR-376 – Foto: Arteris Litoral Sul/DivulgaçãoDeslizamento de terra aconteceu no Km 664,2 da BR-376 – Foto: Arteris Litoral Sul/Divulgação

No fim da tarde de domingo (31), por volta das 18h, houve um deslizamento na altura do Km 664,2, no sentido norte da Serra que liga os dois estados. De acordo com a Arteris Litoral Sul, a queda de barreira interferiu o trânsito na faixa da esquerda e, desde o momento do deslizamento, mudou o fluxo no local.

Apesar de não registrar lentidão, o trânsito no local está sinalizado e direcionando o fluxo de veículos para a faixa central e da direita, enquanto as equipes atuam para corrigir o problema.

Na manhã desta segunda-feira (1º), as equipes trabalham para identificar a extensão do deslizamento para, então, definir o plano de correção para restabelecer o trânsito da rodovia. Ainda não há previsão de liberação total.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...