Diretoria do Umuarama Futsal lamenta morte de coordenador da base em acidente na BR-376

Time viajava para Jaraguá do Sul, onde enfrentaria o Aurinegro na tarde de sexta-feira (9) pela Copa do Brasil; ônibus tombou na manhã desta quinta-feira (8)

O grave acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), na BR-376 e envolveu o ônibus do Umuarama Futsal deixou, ao menos, duas mortes. Um dos motoristas e o coordenador da base morreram no local do acidente, no Km 667 da rodovia.

22 pessoas estavam no ônibus que transportava a equipe do Umuarama – Foto: Redes sociais22 pessoas estavam no ônibus que transportava a equipe do Umuarama – Foto: Redes sociais

O ônibus que transportava a equipe para Jaraguá do Sul tombou cerca de 10 horas após sair da cidade paranaense. O time embarcou por volta das 22h de quarta-feira (7), com destino a cidade catarinense, onde enfrentaria o Jaraguá Futsal na tarde de sexta-feira (9), pela Copa do Brasil.

A diretoria do Umuarama se manifestou por meio de nota e afirma que o presidente, Edvanilson Lopes Romero, conhecido como Nil, está viajando para o local para acompanhar o atendimento às vítimas.

“A diretoria informa ainda que está dando todo suporte aos familiares dos atletas, comissão técnica e motoristas, e que o presidente Edvanilson Lopes Romero (o Nil) está a caminho do local para acompanhar o atendimento aos feridos. Ele esteve na Prefeitura, nesta manhã. O prefeito Celso Pozzobom se solidariza com a equipe, dirigentes e familiares dos seus integrantes, e espera que eles tenham o melhor atendimento para superar essa fatalidade. Mais informações serão repassadas ao longo do dia”, diz trecho da nota.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...