Dois acidentes são registrados na avenida Brasil em menos de 12 horas em Balneário Camboriú

Uma pessoa foi encaminhada para o hospital

Dois acidentes de trânsito foram registrados na avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú, nas primeiras horas de domingo (23). De todos os envolvidos, apenas uma pessoa teve ferimentos e foi levada para o hospital.

Fotos: Associação dos Agentes de Trânsito/ND Vale

Primeiro acidente aconteceu por volta da 0h20

O primeiro deles aconteceu por volta da 0h20, próximo da rua 1401, quando o condutor de um Chevrolet Agile foi desviar de uma motocicleta e acabou batendo em um Honda Fit que estava estacionado. Os agentes de trânsito foram chamados para atender a ocorrência e ficaram no local até a chegada da Polícia Militar. Apesar do impacto da colisão, ninguém ficou ferido. Os veículos ficaram bastante danificados.

No segundo acidente, uma motociclista ficou ferida e foi levada para o hospital

O outro acidente ocorreu por volta das 8h de domingo (23), a alguns metros do local do primeiro, na avenida Brasil, esquina com a rua 1301. Uma motocicleta Honda CG e um carro Renault Clio colidiram. Os agentes de trânsito também foram atender a ocorrência. Eles orientaram os motoristas até o deslocamento da ambulância, que foi chamada para encaminhar a condutora da moto até o hospital municipal Ruth Cardoso. O motorista do carro não se feriu. 

+

Trânsito