Dois veículos capotam em cruzamento no centro de Florianópolis

Uma criança de um ano, que estava em uma cadeirinha no banco de trás, não ficou ferida

Um acidente na avenida Gustavo Richard, esquina com a avenida Hercílio Luz, por volta das 11h desta quinta-feira (12), interrompeu parcialmente o trânsito no centro de Florianópolis. A colisão ocorreu nas pistas que levam à ponte Colombo Salles, próximo à passarela Nego Quirido.

Uma criança de 1 ano e 9 meses que estava no banco de trás de um dos veículos não sofreu ferimentos – Fabiane Paza/RICTV

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o veículo branco fazia o cruzamento da avenida Hercílio Luz para acessar a avenida Gustavo Richard. O veículo prata, também de acordo com a PM, furou o sinal vermelho e provocou a colisão.

Ambos os veículos acabaram capotando e interrompendo o trânsito no local. O Samu foi acionado para prestar atendimento às vítimas.

Uma criança de um ano e nove meses, que estava no banco de trás de um dos veículos, não sofreu ferimentos por estar utilizando cinto de segurança e cadeirinha. O motorista acabou sofrendo fraturas e diversos ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos. Já o motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.

O acidente mobilizou agentes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e PM para prestar atendimento as vítimas e orientar a população em relação ao trânsito.

O guincho da ponte foi acionado para desvirar e retirar os veículos do local. A pista ainda não havia sido liberada às 11h58. Até então, os motoristas estavam sendo orientados a desviar pela avenida Hercílio Luz.

+

Trânsito