Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão no Alto Vale

A batida ocorreu por volta das 7h20 desta terça-feira (16) na SC-350, em Aurora

Duas pessoas morreram em um grave acidente na SC-350, em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. A colisão ocorreu por volta das 7h20 desta terça-feira (16), na altura do quilômetro 367.

As vítimas são um homem de 57 anos e uma mulher de 38 anos. Ele era o motorista e ela a corona de um Celta que se envolveu em uma batida lateral com um caminhão.

Acidente entre carro e caminhão acaba em mortes no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Redes sociaisAcidente entre carro e caminhão acaba em mortes no Alto Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as duas pessoas eram moradoras da cidade de Aurora. Um terceiro passageiro estava no banco de trás do Celta e foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano.

As identidades das vítimas ainda não foram informadas pelo Instituto Geral de Perícias.

O motorista do caminhão com placas de Ilhota não se feriu. A dinâmica do acidente não foi esclarecida pelos agentes de trânsito que atenderam a ocorrência.

A rodovia SC-350 estava há 115 dias sem registrar mortes no trecho entre os municípios de Rio do Oeste e Alfredo Wagner.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito