Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-280, em Guaramirim

Homem, de 55 anos, e jovem, de 22, estavam em uma moto quando sofreram uma queda na rodovia

Duas pessoas morreram após um acidente na BR-280 em Guaramirim na noite deste domingo (14). O acidente ocorreu por volta das 23h30, no bairro Escolinha.

Vítimas estavam em uma moto quando ocorreu o acidente – Foto: Bombeiros Voluntários de Guaramirim/DivulgaçãoVítimas estavam em uma moto quando ocorreu o acidente – Foto: Bombeiros Voluntários de Guaramirim/Divulgação

Segundo os Bombeiros Voluntários do município, um homem, de 50 anos, e uma mulher, de 22, estavam em uma moto quando sofreram uma queda na rodovia. Ainda não se sabe como teria ocorrido o acidente.

Os dois tiveram uma série de fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano. Após atendimento, os dois foram encaminhados para um hospital de Jaraguá do Sul.

Porém, ao chegar na unidade, eles não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. As vítimas foram identificadas como Raissa Reis da Costa e Luiz Indemar Pereira.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente – Foto: Bombeiros Voluntários de Guaramirim/DivulgaçãoAinda não se sabe o que teria causado o acidente – Foto: Bombeiros Voluntários de Guaramirim/Divulgação

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito