Égua grávida morre após ser atropelada por carro na BR-116

Apesar do susto, motorista, de 44 anos, teve apenas ferimentos leves

Uma égua grávida morreu após ser atropelada por um carro na BR-116, em Mafra, no Planalto Norte catarinense. O motorista do veículo, de 44 anos, teve apenas ferimentos leves.

Égua não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoÉgua não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 20h, no km 2 da rodovia. Segundo os bombeiros, o carro seguia pela via quando atropelou o animal. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o motorista, de 44 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e com ferimentos no rosto e no ombro. Além dele, também estava no carro uma criança de 3 anos, que não ficou ferida.

Após os procedimentos, as vítimas foram levadas ao Hospital São Vicente de Paulo. Já a pista e o animal ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Autopista.

Apesar do susto, motorista teve apenas ferimentos leves – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoApesar do susto, motorista teve apenas ferimentos leves – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito