Em dois dias, três blumenauenses morrem em acidentes de trânsito em SC

Dois dos acidentes aconteceram em Blumenau, e um em Balneário Piçarras

Entre esta quinta (21) e sexta-feira (23) três blumenauenses morreram vítimas de acidentes de trânsito em Santa Catarina. Dois dos acidentes ocorreram em Blumenau, sendo um na rua General Osório, bairro Velha, e outro na BR-470. A terceira morte ocorreu na BR-101, em Balneário Piçarras.

Acidente fatal na BR-470 em Blumenau

Um acidente fatal mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros Militar e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Blumenau na manhã desta sexta-feira (22). Uma blumenauense de 35 anos, identificada como Cristiana Rozanski, morreu na colisão envolvendo duas motos e um carro na BR-470 no bairro Salto do Norte.

Acidente com morte foi registrado na BR-470 em Blumenau – Foto: Divulgação/PRF/NDAcidente com morte foi registrado na BR-470 em Blumenau – Foto: Divulgação/PRF/ND

Conforme as informações da PRF, a colisão transversal aconteceu por volta das 7h. A vítima conduzia uma Honda XRE quando teve a frente cortada por outro veículo e acabou atingindo a lateral da Chevrolet Tracker. Ela chegou a ser atendida pelas equipes do Samu e dos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Cristiana morreu ao colidir sua moto contra um veículo na BR-470 em Blumenau; informações preliminares apontam que o carro havia cortado a frente da motociclista – Foto: Reprodução/InternetCristiana morreu ao colidir sua moto contra um veículo na BR-470 em Blumenau; informações preliminares apontam que o carro havia cortado a frente da motociclista – Foto: Reprodução/Internet

A despedida de Cristiana será a partir das 17h no Cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento está marcado para este sábado (23) às 10h.

Casal de idosos atropelado

Na última terça-feira (19) um casal de idosos foi atropelado por carro na rua General Osório, bairro Velha, em Blumenau, enquanto atravessavam na faixa de segurança. O idoso de 74 anos ficou levemente ferido, mas a mulher, Rotraud Maria Hass, de 73, foi conduzida ao Hospital Santa Isabel em estado grave.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver o casal atravessando, e quase chegando na calçada são atingidos pelo carro. Depois de ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Rotraud não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (21). O velório e cerimônia de cremação ocorreram na manhã desta sexta-feira (22), no Cemitério São José.

Casal de idosos é atropelado no fim da manhã desta terça-feira em Blumenau – Foto: Divulgação/NDCasal de idosos é atropelado no fim da manhã desta terça-feira em Blumenau – Foto: Divulgação/ND

Acidente na BR-101 em Balneário Piçarras

Guilherme Celso Lana, de 28 anos, foi vítima de um acidente grave na tarde desta quinta-feira (21) na BR-101 em Balneário Piçarras. Ele conduzia uma motocicleta que bateu na traseira de um carro com placas de Piraju (SP).

O blumenauense morreu no local. Junto com ele estava uma mulher de 22 anos, que sofreu ferimentos leves. O motorista do veículo também não se feriu.

Guilherme Celso Lana se envolveu em grave acidente de moto na BR-101 em Balneário Piçarras nesta quinta-feira (21) – Foto: Reprodução/InternetGuilherme Celso Lana se envolveu em grave acidente de moto na BR-101 em Balneário Piçarras nesta quinta-feira (21) – Foto: Reprodução/Internet

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...