Em menos de 24h é registrado outro grave acidente na BR-277, no Paraná

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Cascavel, que fica na região Oeste do Estado

Outro grave acidente foi registrado, em menos de 24 horas, na BR-277, no estado do Paraná. De acordo com informações do site RICMAIS, essa nova ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (3) na cidade de Cascavel, que fica na região Oeste do Estado.

Em menos de 24h é registrado outro grave acidente na BR-277, no Paraná – Foto: Colaboração/Aílton Santos/O Paraná/RICMAIS/ND

Segundo informações, o motorista de um caminhão não teria conseguido frear o veículo e ocasionado um engavetamento com pelo menos cinco automóveis. Duas pessoas ficaram presas dentro dos veículos, mas sem ferimentos graves.

O fato deixou o trânsito congestionado na região do bairro Cascavel Velho. A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Grave acidente em São José dos Pinhais

Um grave acidente envolveu 22 veículos na noite deste domingo (2) no quilômetro 76 da BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O local é conhecido como região dos motéis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tragédia deixou pelo menos oito mortes e 23 feridos. A corporação confirmou ainda 15 carros, cinco motocicletas, uma viatura da Polícia Militar e um caminhão no acidente, num total de 22 veículos envolvidos no engavetamento.

+

Trânsito