Empresa atualiza informação sobre morte de jovem vítima de acidente em Guaratuba

Adolescente viajou para morar com o pai em SC e estava entre os passageiros do ônibus que veio do Pará

Depois de divulgar a morte do adolescente Douglas Patrick do Rego Costa, de 13 anos, que estava “desaparecido” após o trágico acidente na BR-376, em Guaratuba, a empresa TC Pires da Cruz atualizou a informação. O garoto, que foi encaminhado de helicóptero até o Hospital do Rocio, em Campo Largo, permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Douglas Patrick veio do Pará para morar com o pai e a madrasta, em Florianópolis – Foto: Divulgação/NDDouglas Patrick veio do Pará para morar com o pai e a madrasta, em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

Ele embarcou no Pará com destino a Florianópolis, para morar com o pai, Raimundo Patrick, e com a madrasta, Marina Santos. Douglas viajou mais de 3,3 mil quilômetros na companhia de uma amiga, que se feriu e foi atendida no Hospital Municipal São José, até que o ônibus tombou na chamada “curva da santa”.

Assim que souberam do acidente, o pai e a madrasta viajaram até Joinville em busca do garoto. Porém, foram horas sem informação. Nenhuma unidade de saúde da região havia recebido Douglas. Apenas na manhã desta terça-feira (26) a família conseguiu localizar o adolescente, que ao hospital de Campo Largo.

Com o braço quebrado e traumatismo craniano, ele foi internado na unidade hospitalar da região metropolitana da capital paranaense. O pai e a madrasta viajaram para reencontrar o menino e estão na cidade esperando para visitar o garoto, que de acordo com a assessoria do hospital, continua internado.

Confira a nota da empresa:

Retificação:

Informamos que uma equipe da empresa TC Pires da Cruz ao buscar notícias sobre as vítimas do acidente nos hospitais em Campo Largo (PR) foi informada pelo corpo de bombeiros local sobre o falecimento do menino Douglas Patrick, porém a informação ainda não foi confirmada. Seguiremos em busca de informações sobre o estado de saúde de todas as vítimas. Nosso objetivo é fornecer uma informação célere, segura e transparente. Pedimos desculpa aos familiares e a todos os paraense pelo desencontro das informações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito