Engavetamento com Camaro e caminhão deixa trânsito lento na SC-401, em Florianópolis

Pista molhada e grande fluxo de veículos contribuem para acidentes na Capital na manhã desta segunda-feira (20)

Um engavetamento com um Camaro e um caminhão papa entulho deixou o trânsito lento na SC-401, em Florianópolis, próximo ao Centro Administrativo do governo do Estado, na manhã desta segunda-feira (20).

Camaro após colidir contra caminhão na SC-282, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (20) – Foto: GMF/Divulgação/NDCamaro após colidir contra caminhão na SC-282, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (20) – Foto: GMF/Divulgação/ND

Segundo a GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), há relatos de que o caminhão entrou na rodovia de repente, ocasionando o acidente.

Ainda na manhã desta segunda, por volta das 8h15, houve um engavetamento com três carros na Via Expressa, próximo à cabeceira da ponte Pedro Ivo, o que deixou o trânsito lento. A GMF e a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) estão no local. Houve apenas danos materiais.

Colisão entre Camaro e caminhão na SC-282, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (20) – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

O tráfego é intenso na BR-282, na Via Expressa, principal acesso à Ilha de Santa Catarina, conforme o subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana.

Carros colidem na Via Expressa, em Florianópolis – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

“Chovendo bastante na região da Grande Florianópolis, pista molhada, trânsito complicado desde Biguaçu até a Via Expressa. Em Palhoça o trânsito está um pouco melhor, mas também há um pouco de retenção até a divisa com São José”, informou.

No acesso ao Norte da Ilha, há lentidão desde Santo Antônio de Lisboa em direção à região central. Segundo a GMF, os acessos ao Leste e ao Sul estão fluindo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...