“Era alegre e muito carinhoso”, diz escola de menino que morreu atropelado em Joinville

Gustavo Henrique Pereira de Carvalho morreu atropelado na manhã de sábado (12), na zona Sul da cidade

“Gustavo Henrique era uma criança alegre e muito carinhosa com os colegas e professores e deixará muita saudade”. Foi assim que a Escola Municipal Professora Virgínia Soares, na zona Sul de Joinville, se despediu do pequeno aluno Gustavo Henrique Pereira de Carvalho, de apenas 9 anos.

Gustavo Henrique Pereira de Carvalho tinha 9 anos e morreu atropelado por um caminhão em Joinville – Foto: Redes Sociais/Divulgação

O menino morreu atropelado na manhã de sábado (12), no bairro Floresta. De acordo com testemunhas, um caminhão fazia uma manobra para mudar de local e o menino correu na direção do veículo e se posicionou em um ponto cego, quando aconteceu o atropelamento. Bombeiros Voluntários e Samu foram acionados, mas o menino morreu ainda no local.

Nas redes sociais, muita comoção com a morte violenta e prematura do garoto, que estava no 4º ano do ensino fundamental. “A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente”, continuou a publicação feita pela escola. Professores, funcionários e amigos também se manifestaram.

“Sem acreditar ainda”, “Muito triste, conheci ele e a família na casa de minha sobrinha e realmente era um menino encantador” e desejos de força para a família se multiplicam nas publicações.

O corpo de Gustavo foi sepultado na manhã deste domingo (13), em Luís Alves.

+

Trânsito