‘Essa linda voz se calou’, diz amigo de motociclista que morreu em grave acidente em Joinville

Acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira (21), na zona Sul da cidade

“Hoje em um acidente com motocicleta essa linda voz se calou”. A despedida ao amigo de infância foi dolorida já nas redes sociais e, neste sábado (22), os familiares e amigos de Robson Oliveira se despedem do motociclista que morreu em um grave acidente em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Robson morreu após bater a moto em um poste na zona Sul de Joinville – Foto: Reprodução/InternetRobson morreu após bater a moto em um poste na zona Sul de Joinville – Foto: Reprodução/Internet

Segundo testemunhas, Robson perdeu o controle da moto após passar por uma lombada e bateu violentamente contra um poste no bairro Paranaguamirim. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Aos 39 anos, Robson deixa esposa, filhos e muitos amigos que o descrevem como um homem trabalhador e sonhador. “Era uma pessoa maravilhosa, sonhador, esforçado no trabalho, deixou esposa, filhos, pais, irmãos e muitos amigos! Vai deixar muitas saudades!”, escreveu um amigo de infância nas redes sociais.

Natural de Mafra, Robson foi velado e será enterrado no cemitério municipal da cidade do Planalto Norte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...