Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Estacionamento exclusivo da Uber começa a operar no Aeroporto Hercílio Luz

Local será na rodovia de acesso ao terminal; motoristas pediam espaço desde a inauguração do aeroporto, em 2019

Começou nesta sexta-feira (24) a operação do bolsão de estacionamento exclusivo da Uber no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis- Foto: Ricardo Wolffenbütel/Divulgação/NDAeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis- Foto: Ricardo Wolffenbütel/Divulgação/ND

O novo local, que terá acesso por cancela controlada e monitoramento constante, será usado pelos motoristas enquanto aguardam por viagens partindo do terminal. O acordo entre a Uber e a Floripa Airport, que administra o aeroporto, foi fechado no início do mês passado.

Agora há também uma fila virtual para os motoristas, com o objetivo de dar mais tranquilidade para os parceiros que aguardam por chamadas e agilidade aos passageiros que querem sair do aeroporto.

Vagas exclusivas para a Uber também foram disponibilizadas no meio-fio de desembarque de usuários, em frente ao Boulevard 14/32.

Com as mudanças na operação, uma nova funcionalidade tecnológica da Uber enviará motoristas para o local antes mesmo de uma solicitação para garantir mais rapidez no atendimento aos usuários.

O estacionamento exclusivo fica na rodovia de acesso ao aeroporto, na mesma área onde estão as empresas Movida e Localiza. Para entrar no espaço, os motoristas devem apresentar na cancela o aplicativo da Uber ativo, logados na fila virtual e, para sair, deverão mostrar a nova solicitação de viagem aceita.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...