Estacionamento rotativo de Chapecó segue suspenso até 7 de março

Também está prorrogado até o dia 10 de março o prazo de regularização dos avisos de irregularidade vencidos no período

O estacionamento rotativo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, continua suspenso nesta semana, devido à publicação do decreto 40.326, de 27 de fevereiro de 2021, prorrogando o fechamento das atividades não essenciais até a meia-noite do dia sete de março.

O estacionamento rotativo segue suspenso. – Foto: Reprodução/NDO estacionamento rotativo segue suspenso. – Foto: Reprodução/ND

O diretor de Segurança e responsável pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Clóvis Ari Leuze, publicou uma portaria mantendo suspenso o sistema de estacionamento rotativo e prorrogando até o dia 10 de março o prazo de regularização dos avisos de irregularidade vencidos no período.

Segundo o diretor, o procedimento para regularização dos avisos deverá ser feito por aplicativo ou diretamente nos parquímetros eletrônicos, com cartão inteligente ou moeda.

Se alguém acionou o estacionamento neste período de vigência da portaria poderá requerer os créditos de volta, junto a concessionária, até o dia 10 de março.

A concessionária poderá atender por meio telefônico salvo se houver flexibilização das regras a partir de segunda-feira. A gerência de Trânsito está autorizada a adotar as medidas necessárias para o cumprimento da portaria.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito