Estacionamento rotativo volta a funcionar em Chapecó

A partir deste sábado (20) voltará a ser cobrado o valor do estacionamento no perímetro urbano

Após um período parado, o estacionamento rotativo voltará funcionar em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, neste sábado (20). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19) pela Secretaria de Defesa do Cidadão.

O estacionamento rotativo será liberado a partir desde sábado (20). – Foto: Reprodução/NDO estacionamento rotativo será liberado a partir desde sábado (20). – Foto: Reprodução/ND

O diretor de Segurança Clóvis Ari Leuze, informou que a revogação do decreto estadual nº 1.200, de 10 de março de 2021 permite a execução de atividades não essenciais no sábado dia 20/03/2021. “Fica assim, autorizada a Caiuá a realizar expediente de fiscalização do estacionamento rotativo no município nesta data”, disse.

Novas regras

As novas regras serão publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira e valem até as 6h de 5 de abril. A definição ocorreu após uma reunião do COES (Centro de Operações de Emergências em Saúde).

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), afirmou na quinta-feira (18) que vai acatar o decreto estadual com as novas medidas, visto que não pode retirar as regras mais restritivas impostas pelo Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito