Estudantes são atropelados por patrola na saída da escola, em Blumenau

Patrola estaria sendo utilizada em uma obra da Prefeitura na região onde fica a escola Annemarie Techentin, no bairro Passo Manso

Dois estudantes de uma escola de Blumenau, no Vale do Itajaí, foram atropelados por uma máquina. Segundo informações da comunidade, ela estaria sendo utilizada em uma obra da Prefeitura.

Um vídeo flagrou o momento do acidente. As imagens são fortes e por isso não serão divulgadas. Os alunos saíram correndo assim que o sinal da escola Annemarie Techentin, no bairro Passo Manso, bateu.

Por volta das 11h35 desta sexta-feira (6), ao passarem pelo portão, o veículo acabou atropelando dois dos três meninos. Um deles parou a tempo e não foi atingido.

Leia também

A assessoria da Prefeitura informou que um dos menores foi encaminhado ao hospital com fratura na perna, ferimentos no pescoço e cabeça. No entanto, o outro permaneceu na escola para se recuperar do susto. As idades ainda não foram divulgadas.

A patrola pertence a uma empreiteira particular, porém presta serviço à Prefeitura. Ela estava voltando ao local onde os veículos de obras ficam estacionados, no final da rua Josephina Rausch Reiter, via onde está a escola.

+

Trânsito