Ex-deputado federal João Rodrigues sofre acidente na BR-282 em Campos Novos

Rodrigues voltava de Florianópolis acompanhado de mais dois amigos quando o carro em que estava colidiu por volta das 21h30

O ex-deputado federal João Rodrigues (PSD), de 53 anos, sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (6), na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 21h30.

Ex-deputado federal João Rodrigues sofreu acidente na BR-282 – Foto: João Rodrigues/Divulgação/NDEx-deputado federal João Rodrigues sofreu acidente na BR-282 – Foto: João Rodrigues/Divulgação/ND

O ex-deputado voltava de Florianópolis e ia em direção a Chapecó, acompanhado de mais dois amigos, de 52 e 48 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros Miliar de Campos Novos, a Mitsubishi/Pajero em que Rodrigues estava bateu de frente em um Chevrolet/Onix com placas de Belo Horizonte. Em seguida, a Pajero saiu da pista e foi parar em um barranco.

Leia também:

Os bombeiros informaram que o ex-deputado reclamou de dores no peito, foi atendido por uma equipe do Samu e conduzido ao hospital em Campos Novos. Os outros dois passageiros sofreram escoriações leves.

O motorista do Onix, de 50 anos, ficou preso às ferragens e reclamou de dores na bacia. Ele estava consciente e orientado. Após o acidente, o trânsito da rodovia ficou em meia pista por cerca de 45 minutos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada.

Motorista do Onix ficou preso às ferragens – Foto: Divulgação/NDMotorista do Onix ficou preso às ferragens – Foto: Divulgação/ND

De acordo com o vereador Valmor Junior Scolari (PSD), de Chapecó, o ex-deputado federal recebeu alta durante a madrugada desta quinta-feira (7) e já está em casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...