‘Família muito unida’: quem eram as três vítimas do grave acidente em Joinville

Um jovem de 20 anos e duas crianças morreram após o carro em que estavam ser atingido por um veículo desgovernado

Três mortes e uma tristeza sem fim para uma família de Joinville, no Norte de Santa Catarina: este foi o resultado do grave acidente registrado no sábado (15), na avenida Santos Dumont, zona Norte da cidade.

Igor, João e Joaz estavam no veículo atingido por carro que perdeu o controle – Foto: Arquivo pessoalIgor, João e Joaz estavam no veículo atingido por carro que perdeu o controle – Foto: Arquivo pessoal

João Victor Monteiro da Rosa, de 20 anos, dirigia o carro que foi atingido por um veículo desgovernado após perder o controle ao fazer uma ultrapassagem no sentido contrário da avenida.

Além dele, Joaz Monteiro da Rosa, de 12 anos, e Igor Patrício Lino da Rosa, de 9, também não resistiram à força do impacto que destruiu o veículo. Joaz era irmão de João, enquanto Igor era sobrinho dos dois.

Meninos estavam em carro atingido por veículo desgovernado – Foto: InternetMeninos estavam em carro atingido por veículo desgovernado – Foto: Internet

O dia seria de festa para a família que vive no Jativoca, na zona Oeste na cidade. João havia acabado de levar a mãe para o cabeleireiro, já que todos comemorariam o aniversário da irmã dos meninos, e voltava para casa quando o acidente aconteceu.

“A família toda é bem unida, sempre estão juntos”, conta Joveni Américo, amigo da família. A alegria do dia, porém, acabou para todos quando o carro conduzido por João foi atingido.

Era por volta das 14h30 quando o veículo dos meninos trafegava em direção bairro-Centro e foi atingido por um carro de luxo que vinha no sentido oposto, em direção ao aeroporto.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo que causou o acidente tentou fazer uma ultrapassagem, bateu na traseira de um carro que vinha a sua frente, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o carro em que estavam os meninos.

Carro ficou destruído após o acidente – Vídeo: Internet

O condutor fez o teste do bafômetro, que acusou resultado negativo para ingestão de álcool. No entanto, testemunhas afirmam que o carro estava em alta velocidade no momento do acidente.

Duas das vítimas morreram de imediato, enquanto a outra foi socorrida e passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu.

João, Joaz e Igor estão sendo velados neste domingo (16), no Cemitério Jardim das Flores, onde serão sepultados às 14h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...