Família se posiciona sobre acidente causado por irmão do prefeito de Joinville

O carro de luxo que André Bornschein Silva dirigia bateu em um muro na região central de Joinville na noite de sexta-feira (30)

A família de André Bornschein Silva, irmão do prefeito de Joinville Adriano Silva, enviou uma nota à imprensa após o acidente causado pelo empresário na noite de sexta-feira (30).

Carro que André Bornschein Silva dirigia bateu em muro no Centro da cidade – Foto: Redes sociais/NDCarro que André Bornschein Silva dirigia bateu em muro no Centro da cidade – Foto: Redes sociais/ND

André dirigia um carro de luxo quando bateu em um muro na região central da cidade. Antes disso, testemunhas disseram ter visto o veículo andando em zigue-zague e em alta velocidade.

Depois do acidente, o empresário foi rapidamente retirado do carro, antes mesmo da chegada dos bombeiros.

Confira o posicionamento da família:

Na noite de ontem, 30/04/2021, o empresário André Bornschein Silva sofreu um acidente de automóvel na Rua Henrique Meyer, em Joinville.

O veículo conduzido por ele chocou-se contra um muro, provocando danos materiais. A situação não envolveu outros veículos ou pessoas.

Após a batida, o motorista, que estava sozinho no momento do acidente, buscou atendimento médico e encontra-se bem. Na sequência, foi lavrado Boletim de Ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito