Filhos do cantor Leonardo sofrem acidente de carro em Goiás

Carro que levava dois filhos e um sobrinho do cantor caiu de um ponte após perder o controle; os jovens estavam indo para fazenda do sertanejo

Um carro com dois filhos do cantor Leonardo, que fazia dupla com o irmão Leandro, sofreu um grave acidente na noite da última terça-feira (30). No veículo estavam João Guilherme e Matheus Vargas, além de Leandrinho, filho de Leandro.

Carro dos filhos de Leonardo após acidente – Foto: Portal R7/Reprodução/ND

O veículo capotou ao cair de uma ponte em Jussara, interior de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 21h30, quando o carro seguia para a fazenda do sertanejo na região, a Talismã.

Segundo o jornal ‘Mais Goiás’, o carro, que era conduzido pelo motorista do cantor, teria perdido o controle ao desviar de outro veículo e caiu de uma ponte. Ninguém teve ferimentos graves.

Leia também:

Os três rapazes estão bem, na fazenda de Leonardo. O veículo foi retirado nesta quarta-feira (1º), do local.

Vale lembrar que em 2012, Leonardo quase perdeu um filho por conta de um acidente de carro. Pedro, de 24 anos, que fazia dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na MGC-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais.

Pedro, Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus – Foto: Portal R7/Reprodução/ND

O filho do cantor retornava de um show que havia feito em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro teve ferimentos graves, ficou entre a vida e morte e passou quase três meses internado.

+

Trânsito