Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Florianópolis conta com mais uma unidade de atendimento do Detran

Usuários poderão ter acesso aos serviços no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, no Sul da Ilha de SC

Começa a operar nesta quarta-feira (23) a nova unidade do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) Sul da Ilha, instalada no Boulevard 14/32 do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Unidade do Detran do Sul da Ilha será inaugurada nesta quarta-feira (23), às 10h, no Aeroporto Hercílio Luz – Foto: Leo Simas/Divulgaçao/NDUnidade do Detran do Sul da Ilha será inaugurada nesta quarta-feira (23), às 10h, no Aeroporto Hercílio Luz – Foto: Leo Simas/Divulgaçao/ND

O novo ponto de atendimento terá cinco guichês para demandas de habilitação, veículos e penalidades, além de um serviço expresso para a retirada de documentos. O usuário poderá fazer, por exemplo, a renovação de CNH; CNH definitiva; segunda via de CNH e PID (internacional).

Os agendamentos podem ser feitos pelo portal digital no site do Detran ou pelo aplicativo Detran Digital, disponível nos sistemas Android e iOS.

O Detran informou que não terá nenhum tipo de custo com aluguel e uso do espaço. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e os usuários terão 50% de desconto no estacionamento nas primeiras quatro horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...