FOTOS: Ciclista é atropelada por motociclista bêbado durante evento em Florianópolis

Colisão ocorreu na parte traseira da bicicleta e vítima sofreu ferimentos nas pernas, troncos e rosto; condutor da motocicleta está preso

Uma ciclista, 47 anos, foi atropelada por um motociclista durante um evento na SC-401, km 13,8, em Florianópolis, na manhã deste domingo (17). Apesar do ocorrido, vítima sofreu ferimentos leves.

Bicicleta de ciclista atropelado na SC-401 - PMRv/Divulgação/ND
1 2
Bicicleta de ciclista atropelado na SC-401 - PMRv/Divulgação/ND
Motociclista estava em uma Honda/Bros - PMRv/Divulgação/ND
2 2
Motociclista estava em uma Honda/Bros - PMRv/Divulgação/ND

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), por volta das 7h, o condutor de uma Honda/NXR 150 Bros KR, invadiu a pista que estava interditada por cones, pois estava acontecendo uma prova de ciclismo, e colidiu na traseira da bicicleta que estava a mulher.

A vítima foi socorrida pela ambulância da organização da prova com escoriações nas pernas, tronco e rosto. Segundo o sargento Quadros, do 1º Batalhão da PMRv, em Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Ilha de Santa Catarina, a vítima sofreu apenas ferimentos leves.

Ainda conforme a PMRv, o condutor da motocicleta apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante. Por conta disso, passou pelo etilômetro e resultou em 1.12 mg/L.

Em seguida, foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado para a CPP (Central de Plantão Policial) de Florianópolis, no bairro Trindade.

Conforme o policial civil de plantão, que não quis se identificar, o homem foi levado para a Casa do Albergado, no bairro Trindade, onde segue preso. O motociclista deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (18).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...