Homem morre após ser atropelado por ônibus amarelinho em Florianópolis

Informações preliminares dão conta que a vítima caiu entre as rodas do ônibus; trânsito opera em meia pista

Um homem morreu nesta quinta-feira (27), em Florianópolis, após ser atropelado por um ônibus da linha executiva da Consórcio Fênix – os chamados “amarelinhos”. Os fatos ocorreram por volta das 12h50 no bairro Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Vítima foi atropelada no Norte da Ilha - Reprodução/NDTV
1 2
Vítima foi atropelada no Norte da Ilha - Reprodução/NDTV
Homem teria caído entre as rodas do ônibus e não resistiu aos ferimentos, - Reprodução/NDTV
2 2
Homem teria caído entre as rodas do ônibus e não resistiu aos ferimentos, - Reprodução/NDTV

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida em trecho da SC-403, na rodovia Armando Calil Bulos, que realiza a conexão entre a praia dos Ingleses e a SC-401. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar chegaram a prestar atendimento, mas o homem não resistiu.

Informações preliminares dão conta que a vítima caiu entre as rodas do ônibus e não resistiu aos ferimentos, informou a corporação. Até as 14h a vítima ainda não havia sido identificada. Neste horário, o trânsito na região operavava em meia pista. A Polícia Civil e o IGP (Polícia Científica) realizam os trabalhos.

Em nota, o Consórcio Fênix informou que “lamenta o fato e colabora com as autoridades para o esclarecimento do acidente. O veículo Executivo, linha 5032, partiu do bairro Ingleses, sentido Centro, às 11h56, e seguia pela SC-403”, destacou a empresa

“Também informa que a Gerência Operacional foi imediatamente acionada e permanece no local com a polícia para apuração dos fatos e prestação de auxílio à família da vítima e ao motorista do veículo”, concluiu a nota.

*Matéria em atualização. A reportagem conta com informações da NDTV.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...