FOTOS: Rocha despenca e interdita pista na Serra do Rio do Rastro

Trânsito está fluindo em meia pista por conta da pedra e parte do barranco que invadiu a segunda via

Uma rocha despencou, no final da tarde desta quinta-feira (10), e deixou interditada uma pista da SC-390, km-406, na Serra do Rio do Rastro, na Serra de Santa Catarina. Pista foi liberada na madrugada de sexta (11), segundo o governo do Estado.

Rocha e parte do barranco caiu na pista - PMRv/Divulgação/ND
1 2
Rocha e parte do barranco caiu na pista - PMRv/Divulgação/ND
Tráfego ficou em meia pista enquanto a rocha não foi retirada - PMRv/Divulgação/ND
2 2
Tráfego ficou em meia pista enquanto a rocha não foi retirada - PMRv/Divulgação/ND

De acordo com o portal São Joaquim Online, a pedra, de médio porte, se desprendeu dos paredões ficando sobre a pista. Apesar disso, não existem informações se a rocha atingiu veículos.

Além disso, uma parte da barreira também caiu na pista. Por volta das 21h, o tráfego na Serra do Rio do Rastro seguia em meia pista. A equipe de manutenção já foi acionada para resolver a situação.

Confira o trânsito na região em tempo real

Nesta sexta-feira (11) pela manhã, a SIE (Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade) informou que está liberado o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro. De acordo com a Secretaria de Estado, o trânsito chegou a ficar em meia pista, entre as 19h de quinta e 2h de sexta-feira, mas a rápida ação de equipes da SIE e da PMRv permitiu a limpeza e liberação total da rodovia.

+

Trânsito

Loading...