Atropelamento com morte causa fila na Beira Mar Norte em Florianópolis

Por volta das 15h30, um idoso foi atropelado na Avenida, sentido Centro; o trânsito está parado até a SC-401, no momento

Um atropelamento com morte resultou em grande congestionamento no Centro de Florianópolis na tarde desta terça-feira (20). Por volta das 15h30, um homem de 60 anos foi atropelado na Avenida Beira Mar Norte, sentido Centro da Ilha de Santa Catarina.

O acidente aconteceu perto da Casa do Governador, na Avenida Beira-Mar Norte – Foto: GMF/ReproduçãoO acidente aconteceu perto da Casa do Governador, na Avenida Beira-Mar Norte – Foto: GMF/Reprodução

Segundo a Guarda Municipal, o idoso atravessava a rua fora da faixa de pedestres, próximo à Casa do Governador, quando não conseguiu concluir a travessia e foi atingido por um carro.

De acordo com o subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana, o homem, que não foi identificado, morreu no local.

Por consequência do grave acidente, o trânsito ficou lento na Avenida e a fila chegou até a SC-401.

Por esse motivo, a Guarda Municipal  fechou os seis semáfaros da Avenida Beira Mar Norte e o fluxo foi controlado apenas pelos guardas municipais, em todos os pontos.  Por volta das 18h30, o trânsito voltou a fluir normalmente, segundo Pastrana.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) chegou no local por volta das 16h30 para realizar todos os procedimentos locais. O corpo foi encaminhado ao IML.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito