Grave acidente deixa seis mortos no Planalto Norte

Acidente envolvendo dois carros aconteceu na manhã deste domingo (20), em Três Barras

Um grave acidente deixou pelo menos seis mortos no final da manhã deste domingo (20), em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Acidente envolvendo dois carros aconteceu na manhã deste domingo (20), em Três Barras e deixou seis mortos – Foto: Reprodução/Redes SociaisAcidente envolvendo dois carros aconteceu na manhã deste domingo (20), em Três Barras e deixou seis mortos – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A colisão aconteceu nas proximidades da Floresta Nacional, na BR-280 e, de acordo com as primeiras informações, entre as seis vítimas fatais, há três crianças. As idades das vítimas foram confirmadas. Em um carro estavam uma mulher de 72 anos e três crianças de 11, 9 e 5 anos. No outro veículo, as duas vítimas fatais tinham 35 e 41 anos.

Polícia Rodoviária Federal, Samu e Bombeiros Militares atenderam a ocorrência que envolveu um carro com placa de Canoinhas e outro de Jaraguá do Sul.

Segundo os bombeiros, quatro mortos estavam em um dos veículos e dois em outro. Ainda não há informações a respeito das causas da colisão frontal que deixou a rodovia em meia pista na região de Barra Grande.

Esse é considerado o acidente com maior número de mortes em quase 40 anos no trecho entre Canoinhas e Mafra – Foto: Reprodução/Redes SociaisEsse é considerado o acidente com maior número de mortes em quase 40 anos no trecho entre Canoinhas e Mafra – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Esse é considerado o acidente com maior número de vítimas fatais da BR-280 nesta região do Planalto Norte, entre Canoinhas e Mafra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...