Grave acidente deixa três pessoas feridas em Joaçaba

O motorista do Voyage teria perdido o controle do carro, colidiu contra a ponte e capotou; o trânsito foi parcialmente interrompido

Dois homens e uma mulher ficaram gravemente feridos após o carro em que eles estavam, um Voyage com placa do Mercosul, colidir contra a ponte sobre o Rio Cassiano, entre os municípios de Joaçaba e Lacerdópolis, no Meio-Oeste do Estado. O acidente ocorreu por volta das 12 horas desta segunda-feira (9), no km 94,5 da SC 150, e interrompeu parcialmente o trânsito no local.

Três pessoas ficaram gravemente feridas. – Foto: Fábio José/Rádio CapinzalTrês pessoas ficaram gravemente feridas. – Foto: Fábio José/Rádio Capinzal

Segundo informações da PMRv (Polícia Militar Rodovíaria), no carro estavam três estrangeiros de nacionalidade haitiana que não tiveram as identidades reveladas.

De acordo com a PMRv, o motorista teria perdido o controle do carro e saído da pista. Após bater na ponte, o automóvel capotou e ocasionou, além das vítimas, grandes danos materiais.

As vítimas foram socorridas e conduzidas ao HUST (Hospital Santa Terezinha de Joaçaba) pelo Corpo de Bombeiros de Joaçaba. A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré esteve no local e liberou a pista. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito