Grave acidente entre carro e caminhões deixa homem morto em Itapoá

Colisão entre três caminhões e um carro ocorreu na noite de quarta-feira (20), na SC-416

Além do acidente que deixou uma vítima fatal em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, outra colisão na noite de quarta-feira (20) fez uma vítima em Itapoá, também no Norte catarinense.

Homem que conduzia o carro morreu no local – Foto: Ricardo Alves/NDTVHomem que conduzia o carro morreu no local – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O acidente envolveu três caminhões e um carro e ocorreu por volta das 22h30, no km 14 da SC-416. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do carro, um homem de 68 anos, estava caído na pista, já sem vida. Os condutores de dois caminhões foram avaliados, mas não precisaram ser encaminhados ao hospital. O terceiro caminhão envolvido no acidente não esperou a chegada dos bombeiros.

Três caminhões e um carro se envolveram no acidente – Foto: Ricardo Alves/NDTrês caminhões e um carro se envolveram no acidente – Foto: Ricardo Alves/ND

Conforme informações dos motoristas, o carro ultrapassou um caminhão baú em local proibido e acabou colidindo com outro caminhão que vinha na direção contrária. Este caminhão caiu em uma ribanceira.

Em seguida, o carro acabou rodando na pista, bateu no caminhão baú que havia ultrapassado, rodou novamente, e colidiu com um terceiro caminhão que vinha no sentido oposto. Este terceiro caminhão, por sua vez, acabou colidindo de frente com o carro.

A vítima fatal ainda não foi identificada pelo IML. A pista ficou interditada das 22h30 às 3 horas desta quinta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito