Grave acidente entre ônibus e carro no Rio Vermelho deixa quatro feridos

Colisão aconteceu após carro invadir a contramão em alta velocidade

Arcanjo/Divulgação/ND

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente

*Atualizada às 14h20

Um grave acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (12), envolvendo um ônibus e um carro de passeio na rodovia João Gualberto Soares, próximo ao Costão Golf Club, no Rio Vermelho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 11h20, quando um Peugeot com placas de Palhoça invadiu a contramão em alta velocidade e bateu de frente com um ônibus.

No carro estavam quatro homens e o motorista ficou gravemente ferido. Inconsciente, com traumatismo cranioencefálico, fraturas múltiplas e hemorragia interna, ele precisou ser retirado do veículo pelos Bombeiros. Outro ocupante também sofreu ferimentos graves, enquanto o terceiro teve apenas escoriações leves.

O quarto homem fugiu do local após a colisão e, segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar afirmou que ele tinha diversas passagens criminais.

No atendimento ao acidente foram mobilizadas equipes dos Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), helicóptero Arcanjo e PM. A rodovia João Gualberto Soares ficou bloqueada nos dois sentidos até por volta do 12h50. Os feridos foram encaminhados ao hospital Celso Ramos.

Arcanjo/Divulgação/ND

Carro bateu de frente com um ônibus

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...