Grávida é jogada do carro em acidente em Cordilheira Alta

Colisão ocorreu na BR-282, no Oeste do Estado, entre um Renault Megane e uma carreta; com o impacto o carro bateu em um barranco e capotou

Uma gestante de 21 anos, com 37 semanas, foi jogada para fora do veículo após colisão entre um carro e uma carreta. O automóvel em que ela estava aquaplanou, bateu na carreta e em um barranco. Com o impacto da batida o carro capotou. O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (8), na BR-282 em Cordilheira Alta, no Oeste do Estado.

Acidente ocorreu no início da tarde, na BR-282 em Cordilheira Alta. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDAcidente ocorreu no início da tarde, na BR-282 em Cordilheira Alta. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

No carro, um Renault Megane, com placas de Xanxerê, também estava um homem de 36 anos que dirigia o veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele relatava dores nos ombros e braço. Já a mulher reclamava de dores abdominais e apresentava suspeita de fratura no braço direito.

Ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, fez o levantamento do acidente e organizou o trânsito que ficou lento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito