Grávida morre após sofrer acidente de moto em Joinville

Câmera de segurança flagrou momento em que veículo furou o sinal, provocando o acidente

Uma mulher de 24 anos, que estava grávida de cinco meses, morreu após sofrer um acidente em Joinville. Katiane Daniele Kreus estava na carona de uma motocicleta, que foi atingida por um veículo que havia furado o semáforo no cruzamento das ruas Graciosa e Florianópolis, na zona Sul. O acidente ocorreu por volta das 23h40 e, segundo testemunhas, o motorista do Vectra prata que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Reprodução/ND

Câmera de segurança de um posto de combustíveis flagrou momento do acidente

Katiane chegou a ser socorrida pelo Samu e levada em estado grave para o Hospital Municipal São José, mas ela e o feto não resistiram e morreram na madrugada, por volta das 1h45 deste domingo (30). O companheiro dela, que conduzia a moto, teve uma fratura na perna e já foi liberado do hospital.

A câmera de segurança de um posto de combustível flagrou o momento do acidente, que será investigado pela Polícia Civil. O carro provavelmente está com o capô amassado, e a polícia pede a colaboração da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro do motorista pode ligar para o Disque Denúncia pelo telefone: 181.

Assista ao vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...