‘Guerreiro, querido, amigo’: motociclista morre horas após grave acidente em Monte Castelo

Marcelo Novak Lisboa foi encontrado ao lado da motocicleta na tarde de domingo (8), no interior do município

“Ai tio, tá difícil de acreditar que você nos deixou. Está doendo muito. Que Deus te receba de braços abertos. Agora, o céu recebeu mais uma estrela, só me resta saudades”. Nas redes sociais, a dor da despedida. Familiares e amigos de Marcelo Novak Lisboa, de 35 anos, foram surpreendidos com a notícia que ninguém quer receber.  Ele sofreu um acidente de moto na tarde de domingo (8), no interior de Monte Castelo, Planalto Norte de Santa Catarina, e apesar de ter sido socorrido com vida, não resistiu e morreu horas depois no hospital.

Marcelo Novak Lisboa tinha 35 anos e morreu horas após sofrer acidente com moto no interior de Monte Castelo – Foto: Reprodução/InternetMarcelo Novak Lisboa tinha 35 anos e morreu horas após sofrer acidente com moto no interior de Monte Castelo – Foto: Reprodução/Internet

Marcelo foi encontrado na tarde de domingo caído ao lado da moto, fora da pista, próximo a um matagal na via de acesso à localidade de Rodeio Grande. Ele chegou a ser socorrido depois que uma pessoa que passava pelo local acionou os bombeiros. O motociclista foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu horas depois.

Segundo os bombeiros, não foi possível identificar se Marcelo foi atingido por outro veículo ou se bateu em um poste próximo ao local em que foi encontrado.

“Guerreiro, querido, muito amigo”. Nas redes sociais, os amigos se despediram de Marcelo, que será sepultado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Monte Castelo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...