Homem cai de moto, é atropelado por carro e morre em Brusque

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro que atropelou o motociclista estava alcoolizado e foi preso

Um homem de 28 anos morreu vítima de acidente de trânsito na noite deste sábado (5) na Rua Maximiliano Furbringer, no bairro Jardim Maluche, em Brusque. Divaldo Oliveira de Jesus Filho conduzia uma moto Yamaha/YS150 quando deslizou no asfalto molhado e caiu no meio da pista. Antes de ser socorrido, foi atropelado por um carro. Os bombeiros chegaram a levá-lo com vida ao Hospital Azambuja, mas ele não resistiu.

Divaldo de Oliveira caiu de moto e foi atropelado por um carro – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Testemunhas contaram à Polícia Militar que Divaldo estava consciente após cair na estrada. Afirmaram ainda que outro motociclista, piloto de uma Honda/CG150, parou para prestar ajuda e colocou o próprio veículo cerca de 20 metros do local do acidente para sinalizar a área. Porém, um carro Gol veio em alta velocidade, bateu na moto usada para indicar o acidente, atropelou e arrastou Divaldo na pista.

Bafômetro apontou embriaguez do motorista do Gol – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O automóvel era conduzido por um homem de 45 anos, que parou aproximadamente 100 metros depois do local da colisão. O teste do bafômetro apontou embriaguez, de acordo com a PM. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. Na manhã deste domingo (6), a polícia informou que o homem seria encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

+

Trânsito