Homem é encaminhado ao hospital após camionete cair sobre casa em SC

A vítima estaria no estribo do veículo no momento do acidente; o motorista fugiu do local antes mesmo da chegada dos socorristas

Moradores de uma casa em Gaspar, no Vale do Itajaí, levaram um susto na noite desta sexta-feira (2). Uma camionete caiu sobre a garagem da residência onde eles estavam. A ocorrência foi registrada por volta das 22h20, na rua José Schimidt Sobrinho, no bairro Belchior.

Camionete cai sobre casa e motorista foge em SC – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCamionete cai sobre casa e motorista foge em SC – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo Mitsubishi L200 com placas de Iraí, no Rio Grande do Sul, fugiu antes mesmo da chegada dos socorristas.

Porém, um homem de 31 anos que, segundo testemunhas, estaria na parte de fora da camionete no momento do acidente, pendurado no estribo, teve ferimentos e precisou ser atendido.

Ele teve um corte profundo na região tórax e pequenas escoriações. O homem precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau para avaliação médica. Nenhum morador do imóvel ficou ferido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito