Homem é preso por embriaguez em acidente com morte de motociclista na SC-110 em Rodeio

Segundo informações da PMRv, o motorista do carro recusou atendimento médico. A vítima morreu no local do acidente

Um motociclista de 48 anos morreu no final da tarde deste domingo (13) em Rodeio após se envolver em um acidente com um carro na SC-110. De acordo com informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o motorista do carro foi preso por embriaguez ao volante.

Motorista embriagado é preso após acidente com morte na SC-110 – Foto: Divulgação/Internet

Segundo a PMRv o acidente ocorreu por volta das 18h20min no Km 135,3 da rodovia estadual. Foi uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG 125 Titan e um Honda Civic LXS, ambos com placas de Rodeio.

Os Bombeiros Voluntários da União – que atendem Apiúna, Ascurra e Rodeio – relataram que quando chegaram ao local o piloto da moto estava em parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de tentativa de reanimação com o auxílio da equipe do Samu, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O motorista do carro, de 54 anos, recusou atendimento dos socorristas. De acordo com  PMRv, o homem tinha sinais de ingestão de bebida alcoólica e foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido para delegacia de Polícia Civil.

+

Trânsito