Homem flagrado pegando ‘carona’ em carga de caminhão na BR-470 é localizado em Apiúna

Motorista do veículo alega aos policias que não sabia do 'passageiro' na carga da carreta

O  homem que foi flagrado transitando na carga de uma carreta na BR-470, em Apiúna foi encontrado. O curioso é que no momento em que a PRF (Polícia Rodoviária Estadual) abordou o veículo, o motorista ficou surpreso porque não sabia que estava carregando uma pessoa.

O veículo foi flagrado transitando na BR-470, em Apiúna – Vídeo: Reprodução/NDTV

O vídeo circulou nos grupos do Whatsapp na manhã de quinta-feira (28) e uma denúncia a foi feita. O veículo foi abordado pelos policiais no fim da manhã do mesmo dia. Após a denúncia todas as guarnições ficaram em alerta nas rodovias.

Uma das equipes visualizou um homem viajando na carroceria de um caminhão. O veículo foi abordado e o motorista, de 66 anos, ficou surpreso ao saber que havia um “passageiro” no compartimento de carga.

Segundo a PRF o  homem que viajava na carroceria estava transtornado e aparentemente sob efeito de alguma substância entorpecente. Ele tem 32 anos, e é natural de Blumenau.

Alem disso, ele  afirmou aos policiais que era morador de rua, usuário de crack e outras drogas. O envolvido não tinha antecedentes criminais e foi levado a um posto de saúde de Apiúna, onde ficou aos cuidados da Assistência Social do município.

O vídeo

Uma carreta foi flagrada pela manhã nesta quinta-feira (28), levando uma pessoa na carga do veículo. O vídeo foi gravado na BR-470, em Apiúna antes das 10h da manhã. Uma denúncia tinha sido realizada sobre o ocorrido na Central de Emergências da PRF, por volta das 10h  e os agentes ficaram em alerta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...