Homem morre e outros 3 ficam feridos após grave acidente em Lages

Carro capotou após cair de barranco no bairro Vila Nova, em Lages; homem e mulher sofreram hemorragia no rosto

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um carro capotar na madrugada deste domingo (10) em Lages, na Serra de Santa Catarina. Os fatos ocorreram por volta das 3h20 na avenida Belisário Ramos, na Vila Nova.

Homem morre e outros 3 ficam feridos após grave acidente em LagesCarro capotou após cair de barranco em Lages – Foto: Bombeiros/Divulgação/ND

Conforme o 5º BBM (Corpo de Bombeiros Militar de Lages), as vítimas estavam em Renault Logan. O condutor, de 28 anos, realizou uma saída de pista, caindo de um barranco de quatro metros. O carro colidiu frontalmente com o chão e depois capotou.

A vítima fatal, um homem de 41 anos, estava na carona do veículo. Já o motorista foi encontrado caminhando na via, com hemorragia no rosto. Os bombeiros informaram que ele estava com “forte odor etílico”. A reportagem tentou contato com a Polícia Militar para verificar sobre a realização do teste de bafômetro, mas não teve retorno até o fechamento.

Duas mulheres, de 35 anos e 31 anos, também estavam entre as vítimas. A primeira sofreu hemorragia no rosto e possível fratura no joelho. A outra não sofreu lesões graves, informam os bombeiros.

+

Trânsito

Loading...