Homem morre e três pessoas ficam feridas após colisão com quatro veículos no Planalto

Colisão na tarde de sábado (27) envolveu dois carros e dois caminhões, na BR-280

Um homem de 31 anos morreu na tarde de sábado (27) após um acidente envolvendo quatro veículos na BR-280 em Três Barras, no Planalto Norte. Outras três pessoas ficaram feriadas e foram levadas ao hospital. A colisão envolveu dois carros e dois caminhões.

Acidente deixa uma pessoa morta e três feridas – Foto: Corpo de Bombeiros de Canoinhas/NDAcidente deixa uma pessoa morta e três feridas – Foto: Corpo de Bombeiros de Canoinhas/ND

Segundo relatório do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, o motorista do VW Gol, com placas de Bela Vista do Toldo, foi encontrado sem sinais vitais no acostamento da rodovia. O trecho da BR, localizado no bairro São João dos Cavalheiros, é pouco iluminado.

Leia também:

Na VW Amarok, com identificação de Três Barras, o motorista de 54 anos foi encontrado fora do carro pedindo por ajuda. Ele estava com vários ferimentos na cabeça e mãos. Dentro do carro os bombeiros encontraram a passageira de 64 anos. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro do município.

Foto: Corpo de Bombeiros de Canoinhas/NDFoto: Corpo de Bombeiros de Canoinhas/ND

O motorista do caminhão VW 8.160 DRC, com placas Paraná, também foi atendido e levado à Upa de Canoinhas.

O homem de 45 anos apresentava hipertensão e um ferimento no pé esquerdo. O passageiro do veículo, de 71 anos, não se feriu.

O condutor do outro caminhão, Iveco/Stralis, não se feriu. O homem de 38 anos prestou esclarecimentos aos Bombeiros e permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

+ Trânsito