Homem se joga na frente de moto que fugia da polícia em SC; VÍDEO

Outro morador tentou derrubar o fujão com uma vassoura. O caso aconteceu em Videira, no Meio-Oeste catarinense

Uma perseguição policial terminou com uma cena curiosa no município de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã de sábado (6).

Homem se joga na frente de moto que fugia da polícia em SC – Foto: Reprodução/NDHomem se joga na frente de moto que fugia da polícia em SC – Foto: Reprodução/ND

Um motociclista tentou fugir de uma viatura da PM (Polícia Militar) dando voltas em um quarteirão. No entanto, ele não esperava pela reação de um morador que se jogou diante a moto para derrubar o fujão. 

As imagens da fuga, que aconteceu na rua Luiz Orlando Finger, viralizaram na internet. (Assista abaixo). No vídeo é possível ver que o piloto faz gestos provocativos para os policiais. Também que um morador que o ameaçou derrubar com uma vassoura.

Após algumas voltas, o morador invade a rua, abre os braços e as pernas e fica na frente da moto, que o atinge. Logo o piloto foi abordado e detido pela Polícia Militar. 

O “super-herói” foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar com um pequeno corte no rosto. O fujão negou atendimento pois estava bem. O motivo da fuga não foi informado. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Trânsito