Hospital de SC divulga estado de saúde de vítimas do acidente com time do Umuarama no PR

22 pessoas estavam no ônibus que transportava a equipe; sete foram encaminhadas a um hospital de Joinville

As vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus da equipe de futsal do Umuarama, no Paraná, na manhã desta quinta-feira (8), foram encaminhadas a duas unidades de saúde da região Norte de Santa Catarina após o resgate na BR-376, onde ocorreu o acidente.

Vítimas do acidente com ônibus do Umuarama foram levadas para duas unidades de saúde – Foto: CBM/DivulgaçãoVítimas do acidente com ônibus do Umuarama foram levadas para duas unidades de saúde – Foto: CBM/Divulgação

Entre as 22 pessoas que estavam no ônibus, dez ficaram feridas. Sete delas, homens com idade entre 28 e 55 anos, foram levadas ao Hospital São José, em Joinville, que informou que todas estão passando por avaliação médica. Três vítimas apresentam fratura exposta e o estado de saúde inspira cuidados.

Outros dez pacientes com ferimentos menos graves foram levados ao Pronto-Atendimento de Garuva. Eles já foram avaliados, passaram por exames, receberam medicação e estão bem, mas não há previsão de alta.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, na BR-376, que liga o Paraná a Santa Catarina. Duas pessoas morreram no local: o coordenador das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, e o motorista Osvaldo da Silva.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...