Identificada mais uma vítima do acidente em Capão Alto

O estudante de análises químicas Weslley Ribeiro foi uma das vítimas fatais da batida que envolveu seis veículos na Serra Catarinense

Mais uma vítima do grave acidente que deixou cinco pessoas mortas em Capão Alto, na Serra Catarinense, foi identificada. Trata-se do estudante de análises químicas Weslley Ribeiro.

Cinco pessoas morreram carbonizadas em acidente na BR-116, em Capão Alto, na Serra. – Foto: CBMSC/Divulgação/NDCinco pessoas morreram carbonizadas em acidente na BR-116, em Capão Alto, na Serra. – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

No sábado (14), o IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), local onde ele estudava, lamentou sua morte e a de Adrielle Oliveira. A modelo alagoana, que cursava Técnico em Administração na Instituição, também está entre as vítimas fatais.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (13) e envolveu seis veículos, entre eles três caminhões. A batida foi às 6h50 na altura do km 270 da BR-116, em Capão Alto.

Leia também:

As cinco pessoas que morreram estavam no mesmo veículo, um Fiat Uno com placas de Lages. Segundo o IGP, a identificação é mais demorada pelo estado carbonizado dos corpos.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

+

Trânsito